Clube Vintage inaugura nova loja na Frei Caneca

IMG_1149

Aconteceu no sábado (4/5) a festa de inauguração da nova loja Clube Vintage. O dia perfeito de sol foi o convite para que o público da região pudesse caminhar tranquilo pela calçada e, após dias de mistério, notar a surpresa revelada no número 833 da Rua Frei Caneca.

IMG_1152

A loja abriu ao meio-dia e os convidados, incluindo a vizinhança e influenciadores locais, começaram a chegar às quatro horas da tarde para o coquetel de boas vindas com deliciosos refrescos à base de gin, água tônica, limão, hortelã e creme chantili.

IMG_6436

O deejay Maurício Thiago comandou a pista de dança que se formou dentro da loja, ao som de música lounge com uma pitada de deep house, passando por techno e chegando aos clássicos da música popular brasileira com Tim Maia e companhia. Deu até pra imaginar o perfume dessa pista, né?

IMG_1151

Nós da Clube Vintage, somos gratos à todos os amigues que marcaram presença na festa de inauguração da loja Frei Caneca ♥ A Clube Vintage é uma loja colaborativa de todxs e para todxs, e sem a energia de nossos amigues e parcerias nada disso teria acontecido! A gente ama cada um de vocês. E nos perdoem quem o fotógrafo não tirou foto, viu?

Não achou a sua foto? Para ver todas as fotos acesse a nossa página no Facebook, criamos um álbum com todos os registros do evento. É só clicar aqui ou acessar facebook.com/clubevintage ;D